quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Intervalo nos Registros

Está com algum tempo que não posto, é verdade. Não tenho dado notícias por aqui mas estou sempre disponível por e-mail.

O motivo de meu silêncio é que, quando escrevo, eu boto no blog tudo o que eu sinto por esse povo, essa (sub)cultura e esse país. Assim sendo, temo que um blog cujo objetivo seja suscitar boas risadas irá, na verdade, arrancar desprezo por essa gente.

Mas não se preocupem! Agora que estou com os libaneses, está tudo muito melhor! A galera libanesa está planejando algumas coisas e pediram para que eu chamasse os intercambistas. Dessa forma, eles também serão beneficiados e receberam uma folga do modo de vida marfinense.

Bem, fiquem com Deus. Estou preparando algo legal para postar aqui. Devo fazê-lo em breve.

Graça e Paz

3 comentários:

Daniel e Gláucia disse...

Eu te conheço e sei como estão seus sentimentos. Graças a Deus que Ele tem cuidado de você e que nas decepções que enfrentar tu possas depender Dele, porque sabemos que tudo concorre para nosso bem.Certo? Te amo muito!!!

Daniel e Gláucia disse...

Meu filho, já comprei a passagem de sua mãe para ela receber vc. Ela vai para São Paulo dia 20/02, chegando lá à tarde.
Papai está com saudades. Aguente firme que Deus está com vc
Do pai

Natan Cerqueira disse...

Pidos, ainda bem que existem libaneses! Não se preocupem! (agora é sério! hahah)