quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quase no fim

So tenho mais a proxima semana de aula (a proxima) antes de ir viajar ao oeste do Canada para visitar amigos da época em que fiz um semestre de high school la, em 2004. Essa semana ja acabou pra mim, pois amanha - sexta - vou faltar para ir a Nova Iorque (aew!).

Desde que cheguei tento juntar gente pra ir a NY, pois a viagem fica bem mais barata com 4 pessoas no quarto. Mas as pessoas que eu tentava convencer pra vir comigo sempre caiam numa das três opçoes: (1) Ja tinham ido recentemente e queiram ir a outros lugares; (2) Queriam ir, mas nao tinham o visto; ou (3) tinham o visto e queriam ir, mas ja tinham torrado todo o dinheiro e nao tinham como sair de Montréal. O mês foi passando e a sensaçao de que nao daria pra ir a NY (sozinho, a viagem mais barata custaria $270 por duas noites).

Mas...

Conheci um colega brasileiro que nao estava mto a fim de ir, mas sua tia queria que ele fizesse umas compras la e disse q pagava a viagem dele. Entao ficou decidido que iamos nos dois, o que reduziria o preço em 100 dolares. Uma vez na agência, reencontrei um tiozao que tinha ido comigo a Ottawa no dia 1 de julho. Ele disse: "Estou indo pra NY, e vcs dois?". Botamos o seu Ricardo (nome dele) no quarto, baixando ainda mais o valor. A mulher da agência botou uma cara feia pra gente pq ia ter que refazer o processo pra incluir o seu Ricardo no quarto e pra reembolsar o cartao do meu colega.

Qdo ela ja estava terminando, eis que aparece um francês do nada e pede pra entrar pro nosso quarto. Ele tinha meio cara de doido e meu colega brasileiro ficou meio relutante, pois "vai que esse cara é pedofilo!" (sic). Ele se tranquilizou com a informaçao de que o seu Ricardo é ex-sargento e eu sou ex-cadete, assim nos poderiamos protegê-lo caso o francês tentasse algo de engraçadinho. Com a adiçao do francês maluco, o preço ficou em 99 dolares! Isso mesmo! 2 noites no Ramada com café por 99 dolares! Sairemos sexta de manhazinha e voltamos domingo por volta das 22h.

Uia!

****
On an unrelated note, uma colega taiwanesa foi me apresentar pros seus amigos japoneses. Ai ele disse: "Ele é Natan". Ao que os japoneses responderam: "o que é um Natan?" Sou eu, peeps. Pô!

3 comentários:

Ligia Cerqueira disse...

Que ótimo que deu certo! Divirta-se, lindo! E tire muitas fotos...

Daniel e Gláucia disse...

Graças a Deus que você está conseguindo realizar o que tinha previsto. Estou muito feliz por tudo e não esqueça de registrar. Já estou com as passagens compradas para ir a SP te receber. Te amo!!

Ligia Cerqueira disse...

Os japoneses pensaram que Natan fosse uma palavra que significasse uma pessoa linda, inteligente, simpática e com um sorriso lindo, não apenas um nome! Eu os entendo muito bem! =p